Missão:

  • Assegurar todo o apoio administrativo, no âmbito dos serviços do parque de combustíveis da Praia da Vitória, operado pela SAAGA, de acordo com as necessidades, solicitações e procedimentos internos de forma a garantir o seu funcionamento administrativo e processual.

Responsabilidades:

  •  Assegurar as tarefas do escritório relativas ao suporte documental da expedição e receção de mercadorias relacionadas com parques de combustíveis, nomeadamente, emissão de guias de transporte, integração de guias nas plataformas das Autoridades Aduaneira e Tributária (AD e AT);
  • Proceder ao controlo de entrada e saída de pessoas em plataformas informáticas em ambientes residente e de cloud específicas da atividade desenvolvida em instalações fabris de combustíveis;
  • Gestão da tesouraria e gestão documental necessária às decisões do parque e de gestão de topo da empresa;
  • Relacionamento com clientes e população em geral.

Perfil desejado:

  • Escolaridade 12º ano;
  • Conhecimentos de informática ótica utilizador;
  • Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
  • Domínio da língua inglesa;
  • Fortes capacidades analíticas e orientação para o cliente e para o detalhe.